Sereias, cada produto DESACQUA é confeccionado com muita dedicação e carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra. Nosso objetivo é que você fique muito satisfeita e feliz com seu biquíni DSQ, mas se você precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila, pois temos nossa política de troca e devolução baseada na legislação, basta seguir nossas orientações.
Lembrando que a lei não nos obriga a efetuar a troca, moda praia é considerada peça intima, que seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA, mas seguindo nossas orientações é possível realizar a troca.
O prazo de troca é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. E você deve solicitar a troca/devolução diretamente pelo whatsapp: 54 996257506
Você deve informar a mensagem do whatsapp informações a respeito da sua troca/devolução:
- Nome completo:
- Número do pedido:
- Data da compra:
- Nome completo da(s) peça(s):
- Motivo da troca ou devolução.
* Após avaliação da mensagem, esta será respondido com os detalhes de envio para a realização da troca/devolução.
* De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao recebimento.
OBSERVAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- A(s) peça(s) deve(m) estar da forma que foi/foram recebida(s);
- Deve(m) estar com as etiquetas;
- Não pode(m) ter sidolavada(s);
- Não pode(m) ter sido usada(s);
- Protetor íntimo não pode ter sido removido.
* Dica: na hora de provar a(s) peça(s) você pode usar por cima da sua peça intima, sem remover o protetor intimo.
NÃO serão aceitas trocas/devoluções:
- Peças com sinais de uso;
- Peças com dano acidental ou provocado;
- Peças com desgaste natural em decorrência de uso;
- Peças que já foram lavadas;
- Peças sem etiquetas e/ou sem protetor higiênico
- Peças de promoção;
IMPORTANTE: A troca deverá ser feita por produtos do mesmo valor ou deverá ser feito o pagamento da diferença em caso de maior valor. Em casos de valor menor, um crédito será concedido para sua próxima compra.
A primeira troca é por conta da loja, a partir da segunda os custos de troca ficam por conta do comprador, o qual receberá o reembolso do valor da primeira troca somente depois de o produto ter sido recebido por nós.
Vale salientar que não cobrimos os custos com embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso a mesma não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve a(s) peça(s) durante o transporte.
* OBSERVAÇÕES:
- Não é preciso fazer a declaração de valor;
- A Desacqua não disponibiliza embalagem para o envio da troca.
Para as compras realizadas em Caxias do Sul - RS, além da troca/devolução poder ser atráves dos correios ou tele, disponibilizamos para esses casos um endereço para que o produto seja entregue pela cliente, a fim de agilizar o processo de troca. Para esta opção deverá ser aberto um chamado VIA WHATSAPP para combinar. (54) 99625.7506.
Após o recebimento do produto devolvido, o prazo de análise será feito em no máximo 10 (dez) dias úteis, deixando claro que faremos de tudo para agilizar esse processo. Se a análise for favorável, o novo produto escolhido para a troca será enviado para você dentro do prazo estipulado pelos correios de acordo com o seu CEP e um novo código de rastreio lhe será disponibilizado. Em casos de pedido de estorno, este será solicitado e em um prazo de até dois ciclos da fatura, em casos de compra parcelada, ou em casos de compra à vista, em alguns dias, você receberá o reembolso do valor. Se a análise não for favorável, o produto devolvido será enviado novamente ao comprador.
Sempre visamos o melhor para as nossas clientes e todos os esforços serão feitos para a sua total satisfação.
Dúvidas ou Sugestões estamos à disposição através do WhatsApp: (54) 99625.7506